17/02/12

Introdução

O Início da Magia (Teorias)

   Os homens primitivos perceberam que na natureza havia um energia que ele podiam lidar cauzando efeitos em sua vida no dia-a-dia, influênciando não só a si mesmo, mas o próximo também.
   Perceberam também, que a sua mente podia provocar influências, efeitos e até mudanças de humor e sentimento, tanto em si próprio, mas nos outros seres vivos ao seu redor.
   Unindo esses "dois" (influência da natureza e de sua mente - lembrando que a mente não influência, e sim o ato de pensar com uma vontade tão grande pode direcionar um energia que influência, tanto um ser vivo ou um objeto. Tornar um desejo possivél.), começou uma pesquisa, um estudo, um método de vida que hoje em dia conhecemos como bruxaria.
   O homem percebeu que recebia a influência direta de Deus e assim começou a ficar ciente de que não estava só.
   O homem primitivo passou a acreditar em Deus e Deusa, criando um religião, adorando e servindo a Deus e a Deusa. Essa religião passou por mudanças, e com o tempo que ia passando, ela foi crescendo e sendo desenvolvida, até os dias de hoje.
   O homem primitivo tinha uma coisa que nós hoje em dia não temos mais por que não queremos e muitos por não acreditarem ou tem medo de Deus e da Deusa. Os homens falavam com Deus e com a Deusa diretamente e faziam oferendas de comidas e objetos (Deus e Deusa nunca aceitou e nunca irá aceitar sacrifício humano e nem de animais, se você tentar fazer algo assim sofrerar consequências inemagináveis - não aconselho a fazer uma loucura dessa se não quizer sofrer castigos que você nem sonhe que possa existir). O homem lidando com magia desenvolveu sencibilidade espirituais (ver espíritos) e viu que Deus e Deusa enviava anjos para lhe ajudar e orientar (se você reparar até hoje em dia os anjos fazem coisas que você pode perceber - as coisas que as pessoas inventam, muitas são idéias de coisas que os anjos falam para a pessoa fazer, e a pessoa produz/cria o objeto/tecnologia e depois como a pessoa já sabem como funciona desenvolve novos modelos e novas formas de utilizar - tudo que você pensa é o que você pensa e não outra pessoa ou outro ser - os anjos conseguem fazer um comunicação surpreendente que eu já tive a oportunidade de presenciar --- transmitir para a sua mente o pensamento dele de forma que ao invés dele falar para você, ele só transmite o pensamento dele para a sua mente de forma que você não ouve, apenas intende o quê ele quer que você saiba ---.)
   O homem primitivo passou a desfrutar da ajuda direta de anjos ou você acha que o homem aprendeu a servir a Deus e a Deusa sozinho? Sempre foi os anjos a pedido de Deus que veio ajudar, orientar e falar para o homem como, onde e quando fazer rituais e tudo mais (Deus, Deusa, anjos e espíritos celestiais não pedem para você fazer rituais, eles apenas ansinou o homem a seguir as tabelas para ter a influência certa - da lua, planetária, de símbolos e tudo mais que nós usamos para ter uma boa influência no ritual). Reflita sobre isso que você irá entender e compreender o quê estou falando, tente perceber essas influências nas vidas das pessoas.
   Não sei se há relatos datados de quando e onde foi escrito e divulgado os 72 nomes dos anjos e os 13 nomes dos Arcajos, mas sei que foi antes ou durante a época medieval pela religião da Kabala.
   Servir a Deus e a Deusa, não é fazer rituais para eles, nem oferendas, mas sim falarmos com eles (oração) para eles verem que nós não esquecemos deles, para que eles não nos esqueçam. É ser uma pessoa boa, digna de respeito, servir a magia é - respeitar a natureza em geral, ser humilde, ser uma boa pessoa, não poluir, não ser uma pessoa ruim (egoista, fofoqueira, invejosa, materialista, falsa e etc.).
   O símbolo da magia é o pentagrama com a ponta para cima, você sabe por que? - A ponta para cima, quer dizer que a pessoa procura desenvolver seu lado espiritual, não ligando para coisas materiais - . Quem usa o pentagrama com a ponta para cima esta dizendo que serve a Deus e a Deusa e não é uma pessoa materialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.